terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quem é viva sempre aparece!!!huahuahuhuahuaua

Buenas!!!!

Quem é viva sempre aparece né!?! hauahuahuaha...ai gente, mil desculpas por não aparecer por aqui a semana toda, mas acabei ficando envolvida com os campeonatos e outras coisinhas e acabei relaxando...

Mas estou de volta e com várias novidades!

Bom, vou começar com o final de semana passado, onde rolou a 4ª Etapa do Catarinense em Balneário, as ondas estavam pequenas e difíceis, infelismente não me dei bem nessa etapa, acabei perdendo na primeira bateria e caí no ranking de novo para o 3º lugar, estava confiante pois no último consegui surfar bem e fazer um bom resultado, mas infelismente não deu...

Em BC.

Já na segunda-feira iria começar o WQS na Mole, acordei cedo, dei um surf de manhã, mas o campeonato acabou sendo transferido para a quarta.
Minha bateria foi casca, com meninas que já estão correndo faz tempo o circuito e já tem uma experiência...mas o que pegou mesmo, foi que caí nas minhas melhores ondas, achei que não iria ficar nervosa, pois estava sem pressão nenhuma, afinal estava lá apenas por experiência, mas acabei ficando um pouco...e acabei não passando, mas tudo bem, gostei bastante, muito bom ver as mininas pegando altas ondas e também fiz amizades com pessoas muito legais.
Depois da pressão das baterias, fomos todas dar um volta no shopping, será que agente aprontou? hahuuahhuahua...na verdade comemos, jogamos game e dançamos ..huahuahuhua...
Tininha, Anali, Camila, Susã e Eu.



Estileira das meninas!!!!

Jogando lutinha....:)

Dançando....hahuhauhuahua...Meu Deus...desastre total.

Depois disso deixei as gurias no hotel, e eu e a Susã fomos para a minha casa. No outro dia fomos dar uma olhada na valinha dos Ingleses e acabamos surfando por lá mesmo e nem indo para o campeonato, e a noite deixei ela na rodoviária antes de ir para o Inglês.
No outro dia fui lá ver as últimas baterias, infelismente a Anali e a Tininha se despediram do campeonato nas quartas e a Jac Silva na semi.
A final foi Coco Ho (Haw) x Pauline Ado (Fra), infelismente nenhuma brasileira, mesmo assim estão todas de parabéns, surfaram muito bem e mostraram o potencial do surf feminino. Ahhh mesmo não chegando na final a Anali (Per) foi campeã Sul Americana, parabéns tica!!!!
E para comemorar...adivinha?? huahuahuuhaua...shopping de novo! huahuahuahua...essas gurias só querem ir pro Shopping nunca vi...kakakkaa....fomos as compras...eu e a Anali...tava com o "dinero" né tica!!!!huuhahuahuhuahua.
Bom, sexta levei a Anali no aeroporto e peguei a minha mãe que estava voltando de viagem. Já o final de semana foi normal, apenas surfei com amigos aqui pela ilha mesmo...
E para quem ainda não sabe, está rolando o WQS Supersurf 6 Star no Santinho, alguns dos melhores surfistas de 12 países dando show nas ondas aqui do norte da ilha, vale a pena conferir!
Hoje rolou uma parte da 1ª fase e amanhã tem mais. Para as pessoas que não podem conferir de perto, pode entrar nesse link e conferir ao vivo as baterias:
É isso...na sequência coloco mais fotos e um vídeo onde mostra eu e a Tininha dançando naquelas máquinas como na foto...só para rir!!! beijossss!!!



sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Resumo da semana

Hola que tal?

Estou em Itajaí, amanhã começa a 4ª Etapa do Catarinense Amador aqui em Balneário Camboriú. Pelo que vi no cronograma minha bateria só entra na água no domingo.

Surfei hoje de manhã na brava, tinha meio metro com algumas séries um pouco maiores, até que peguei umas ondinhas, mas nada de muito especial, já de tarde fui dar um treino lá em BC onde vai rolar o campeonato, na série até que vinha umas ondas legais, mas no geral o mar estava um pouco díficil e a previsão não é das mais animadoras. Mas...vamos lá né...pensamento positivo.:)

Foto da galera depois de cada um ter devorado um algodão doce...huahuahuuhaa...super atletas...


Segunda começa o WQS feminino na Praia Mole e eu vou participar, vai ser altos evento, vem meninas do mundo todo para correr! Vai ser a primeira vez que vou participar de um evento desse porte, espero conseguir dar o meu máximo e fazer um bom resultado.


No resto da semana surfei bastante.


E Comi tbm...huauhahuauha...a vanessa fez um sushizinho..hummmm

E comemos tbm um yoforia...ela aprovouuu! Tbm não tem como né...delíciaaaaaa
Galera na joaka...

Bom gente é isso...na verdade já estou sono e sem muita inspiração para escrever, logo mais volto com novidades!!!

Beijos e bom findi...

Aloha!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Petrobras de Surf Feminino.

Oi galera...

Final de semana rolou a segunda etapa do Petrobras feminino, em Balneário Camboriú.
Corri a Open amadora e a Profissional. Sai de cara na Open amadora, a Evelyn pegou uma onda no último minuto e passou para segundo me deixando na terceira colocação, e passei uma fase da Profissional, mas acabei saindo na segunda, minha bateria foi casca, eu, a Jaqueline Silva, a Kaena Brandi e a Brigitte Mayer, tirando que dei mole e não arrisquei muito, e isso fez falta, muita falta, mas tudo bem.



Nunca tinha corrido profissional e achei altas experiência, sei que tenho que treinar muito mais, pois as meninas surfam muito também, mas acho que estou no caminho certo.

É isso...as fotinhos do campeonato estão abaixo:
















Resultados da segunda etapa


Profissional
1 Diana Cristina (PB)
2 Taís de Almeida (RJ)
3 Jacqueline Silva (SC)
4 Juliana Quint (SC)

Open
1 Stephanie Freitas (CE)
2 Nayara Silva (CE)
3 Evelyn Conceição (SC)
4 Natalie Paola (SP)

Júnior
1 Jessica Bianca (PR)
2 Kaena Brandi (SP)
3 Stephanie Freitas (CE)
4 Isabela Lima (RJ)

Mirim
1 Larissa dos Santos (CE)
2 Letícia Freitas (SP)
3 Barbara Segatto (ES)
4 Karol Ribeiro (RJ)

Infantil
1 Larissa dos Santos (CE)
2 Sandra Maria (SP)
3 Karol Ribeiro (RJ)
4 Leticia Cavalcanti (CE)

Beijos,
Aloha Maciel.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado....

Oi gente...aff agora que consegui parar e atualizar o blog...

Na verdade é que eu estava esperando as fotos que estão na máquina da minha amiga, mas ela ainda não me passou!:( Então vai assim mesmo...
O feriado começou com o show da Lauryn Hill na sexta à noite, fomos eu e a Kamila, foi legal, na verdade achei que seria um pouco melhor, mas é que ela cantou umas músicas novas e com um ritmo um pouco diferente das que conhecemos. Ela estava bem diferente, com um cabelo muito estranho...kakakkaka...uma galera disse que era peruca, mas meu amigo foi segurança dela e disse que era mesmo o cabelo dela..kakakak...

Sábado fomos para a casa de praia da Kamila, na Pinheira, fomos dar uma olhada na Prainha, pois o vento era sul forte, mas resolvi não cair, o mar estava ruim e também já estava tarde. A galera caiu...ah esqueci de falar, fomos em uma galera...eu, a Kamila, o Rubão, a Nani, o Nitay, a Bel e o Murilo.

De noite fizemos um cachorro-quente que durou o findi todo....kakakkaka...sérioo...no outro dia ainda almoçamos ele...kakakakkaa

Domingo fomos surfar em Imbituba, na Ribanceira, o vento continuava forte, mas deu pra fazer um "surfizinho", surfamos a manhã inteira e depois fomos dar um confere no rosa sul, mas nossaaaaa...tinha milhões de pessoas lá, sem condições de surfar...então fomos pra casa descansar...kakakakkaa...e fomos embora so na segunda de manhã.

Segunda, terça e hoje surfei aqui no santinho, segunda peguei altas, terça o mar estava ruim e pequeno e hoje estava com um tamanho só que um pouco mexido.


Final de semana vou competir no em Balneário Camboriú, no Petrobrás feminino, quase fui pra lá hoje, mas amanhã tenho que fazer umas coisas e também ainda está sem onda lá, mas para o final de semana se a previsão confirmar, o sweel vai virar e vai rolar umas ondas boas.

Bom, assim que a "cabeçuda" da Japa me mandar as fotos, mostro pra vocês! E logo mais venho com novidades do campeonato...quem puder ir prestigiar o evento, vai ser irado!!!!! Ahhh e conto com a torcida de vcs tbm!!!!! \o/

Beijos e até mais!!!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coisas para sermos gratos

Coisas para sermos gratos

Às vezes é fácil sentir-se mal porque você está atravessando um momento difícil na vida. No entanto, lembre-se não importa o quão ruim a sua situação possa parecer, existem dezenas de milhares de coisas para ser grato na sua vida.

•Seus pais - porque deram à luz para você. Porque se não houvesse nenhum deles, não haveria você.
•Sua família - por ser seu parente mais próximo no mundo
•Seus amigos - por serem os seus companheiros na vida
•Desapontamento - para você saber as coisas que mais lhe interessam
•Tristeza -para que você possa apreciar o espectro das emoções humanas
•Dor - para você se tornar uma pessoa mais forte
•Felicidade - para que você possa mergulhar na beleza da vida
•Lua e Estrelas - para aclarar o nosso céu
•O sol - para trazer à luz e beleza a este mundo
•Oxigénio - para tornar possível a vida
•Natureza - para cobrir o nosso mundo em beleza
•Animais - para adicionar a diversidade da vida
•Internet - para conectar-me , apesar do espaço físico entre nós
•Computadores - para tornar nossa vida mais eficaz e eficiente
•Tecnologia- para fazer coisas impossíveis
•Filmes - para proporcionar uma fonte de entretenimento
•Livros - para adicionar sabedoria em nossa vida
•Blogs - para conectar-se com outras pessoas
•Trabalho - para dar-lhe uma fonte de vida e por ser um meio onde você pode adicionar valor ao mundo
•Música - para levantar o seu espírito quando você está pra baixo e para preencher sua vida com mais amor
•Sua cama - para que você durma confortavelmente em cada noite
•Sua casa - um local que possa chamar de lar
•Sua alma gémea - por ser o único(a) que entende tudo o que você está passando
•Seus melhores amigos - Para estar lá para quando você precisa deles
•Seus inimigos - para ajudar você a descobrir seus pontos cegos para que você possa se tornar uma pessoa melhor
•Seus erros - para ajudá-lo a melhorar e torna-lo melhor
•Desgostos - para ajudá-lo a amadurecer e tornar-se uma boa pessoa
•Riso - para dar alegria com serenidade a vida
•Um amor - para deixá-lo sentir o que significa estar verdadeiramente vivo
•Desafios da vida - para ajudá-lo a crescer e tornar-se quem você é
•Vida - para lhe dar a oportunidade de experimentar tudo o que você está enfrentando
•E por último mas não menos importante …
Você. É, você mesmo.

Por quais as coisas você é grato ?

Fonte: http://www.oqueeisso.blog.br/

Achei irado esse texto....

Bom...quase nada de novidade...só que hoje peguei umas ondas muito boas nos ingleses!!!!Iriiiiii...Obrigada Senhor!!!!!

Bom final de semana para todos!!!!

Beijossssssssssssssssssssssssssssss.