sexta-feira, 29 de abril de 2011

Um pouco de moda...

Hello pessoas!!

Hoje estou um pouco sem assunto...e para variar sem fotos tbm né...na verdade tenho é que comprar uma câmera nova pq a minha está mtu velha...kkkkkk.

Para quem ainda não sabe está passando a terceira etapa do WCT feminino...começou na terça-feira e vai até domingo...quem quiser acompanhar pode entrar nesse link:

http://www.nzsurffestival.co.nz/

Tbm tem os vídeos das baterias anteriores...

Minha semana foi bem normal...surfei todos os dias, na terça e quarta surfei na Vila e em garopaba, pois a ondulação estava de sul, mas acabei não me dando mtu bem...sei lá, acho que cai nas horas ruins do mar...mas foi legal...visitei a Gabi Leite e agente surfou no meio da Vila e tbm aproveitei e vi minha irmã e minha sobrinha...estava morrendo de saudade delas...

Ahhhh estou treinando uns aéreos e acho que já estou progredindo, ontem peguei uma onda legal e depois de dar um cut-back acelerei e dei um de front com a mão na borda.....fiquei mtu feliz....óbvio que não voltei né....mas é tentando e errando que se aprende né...:)

O surf feminino está evoluindo mtu, as meninas já estão dando aéreos e manobras inovadoras como os meninos...por isso agente tem que estar sempre tentando coisas diferentes, busb/cando superar nossos limites.

Mudando de assunto...

Sabem...nos últimos dias tenho acompanhado bastante blogs e notícias de moda...até para saber quais são as tendências para o outono inverno 2011.

Fiz uma seleção do que andei vendo por ai e posso garantir até agora para vcs que calças, shorts, saias e jaquetas de couro fake, sapatos oxfords, muitos pêlos fake nas jaquetas e coletes, animal print entre outros....são tendências fotíssimas para o outono-inverno 2011...

Então vou postar cada dia um pouquinho de cada um, para vcs ficarem por dentro de tudo:

Vou começar com o couro!!! Ele é bem comum no guarda-roupas de algumas pessoas, mas esse ano ele veio com tudo...Couro sintético, é claro!!!!

Abaixo selecionei algumas "fotinhos" para conferir os looks com o couro e se inspirar.

Jaquetas...amei a primeira foto...



Hilary Duff usando calça skinning


Mais famosas aderindo a calça de couro

Saias também ficam lindas!!! amei o look da Miley Cyrus...

Saias plissadas



Espero que vcs gostem...no próximo post juro que vou estar mais inspirada e trazer mais novidadess....

beijos!!!!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inicio de semana e resultado do WCT

Hello meus queridos,

Como foi o feriado de vcs? O meu foi bem tranquilo, na verdade até de mais....kkkkkkk....optei por ficar em Floripa mesmo, para não pegar filas e o movimento todo que sempre dá nesses feriados.

As ondas não colaboram muito, estavam pequenas né, mas quinta e sexta deu pra brincar um pouco, mas o mar não estava muito bom, parecia que estava gordo e ao mesmo tempo fechando....kkkkkkk....na real meio estranho, pelo menos no Santinho, onde eu surfei.

Feriadinho na real foi mais para descansar, fez 2 dias lindos, que fiquei na praia até não poder mais...kkkkkkk....e uns bem feinhos, que fiquei em casa vendo filme e comendo chocolate....kkkkkkk...(schiiiiii).

Acompanhei algumas baterias do WCT em Bells, os brasileiros quebraram, o Mineiro mesmo, foi o destaque, onde nas quartas deixou o Kelynho na comb....kkkkkk...e só perdeu na semi para o grande campeão que foi o Joel Parkinson!

Em uma entrevista com o Kelly, ele disse que o Mineiro "é um cara muito intenso no Tour, ele põe muita paixão no que faz, nuca desiste, não importa o que aconteça.".

Vcs podem conferir a matéria completa com o vídeo da entrevista nesse link:

http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/world-tour/rip-curl-pro-bells/2011/slater-elogia-mineirinho/46636

Já no feminino, quem levou a melhor foi a Sally Fitzgibbons, 20 anos, essa é a primeira vez que ela vence uma etapa do World Tour, ela dedicou a sua vitória a sua amiga Jaqueline Silva, que se acidentou na última semana.

A Silvana surfou muito bem, mas acabou saindo na semi-fina, diante da Carissa Moore, surfista da nova geração que está surfando muito bem.
Ela e o Mineirinho ficaram na terceira colocação do evento.

Hoje nem surfei, só fui para o yôga e depois fazer correrias que deixei de fazer na semana passada, então hoje já viu....foi o dia...

A ondulação esta de Sul e vai aumentar um pouco para amanhã, estou pensando em fazer um surf por Garopaba ou Imbituba, acho que vai ter umas ondas boas!

Agora vou nessa que bateu o sinal da minha aula de inglês.....Beijooossssss....até mais....e boa semana para todos!!!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fazendo arte...

Ahhh esqueci de postar aqui...meu mais novo desenho!! :)

Estou aos poucos voltando a desenhar, meu pai é desenhista pra quem não sabe, então isso ajuda bastante....kkkkk....só que tem que praticar né....fiz esse e até que ficou bom....copiei da capa do meu notebook...

Agora vou desenhar em todas as minhas pranchas...estou louca pra fazer novax....kkkkkkk

Beijosss.

Treino no sul da ilha / WCT ao vivo

Olha eu aqui de novo...milagre né...tão rápido assim...

Hoje estava bem ruim de onda em quase todos os lugares, o vento era sul forte e o mar não tinha mtu tamanho...como eu tive que ir até o sul da ilha fazer umas coisas...passei na casa da Evelyn e nó fomos procurar um lugar com um condição que desse para fazer um treino...

Acabamos achando uma ondinha no Caldeirão (ao lado do Morro das Pedras), acho que nós eramos as pessoas mais instigadas...kkkkkk...pq tinha "altas" valinha e não tinha ninguém...tudo bem que tava friozinho e que de fora não parecia ter muita onda.....mas nos divertimos muito! Pegamos algumas ondas, a Evelyn levou a bateria...kkkkkk....tentamos até uns aéreos....kkkkkkk...só nós duas na água....quem passava lá em cima parava o carro, olhava e ia embora....mas treino é treino!!!



Viu???? Olha a valinha ali....esquerdinha expresso...que terminava na areia....mas foi o melhor que agente achou...kkkkkk...ainda atropelei a Evelyn e dei um malho na prancha dela....só eu mesmo....apenas duas pessoas na água e eu faço isso....kkkkkkk....


Últimas notícias do surf: A nossa Atleta Catarinense Jaqueline Silva, sofreu um acidente de carro na Austrália, não se preocupem, já está tudo bem com ela...mas ela não vai poder participar da etapa que está acontecendo em Bells...maiores informações nesse link:



Agora está rolando o round 1 do masculino, logo depois as meninas entram na água...para quem quiser assistir ao vivo segue o link, lembrando que a Silvana Lima está na 2ª bateria:

http://live.ripcurl.com/index.php?Bells2011Live

Os brasileiros começaram bem, o Alejo quebrou, o Heitor passou tbm e agora está na bateia do Medina, tomara que ele se de bem.....

Beijos.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Day by day

Oi galera... Sei que estou um pouco afastada do Blog e um pouco da net também...mas é que minha internet está muito devagar e meus computadores não estão muito bons tbm....kkkkkk...então acabei deixando um pouco de lado...por falta de paciência tbm. Esse mês não vai ter campeonato, meu próximo é dia 14 e 15 de maio, acho que vai ser na praia mole. Esse final de semana fui na praia mole no catarinense profissional, meu namorado correu mas infelismente não foi muito bem...ficamos na casa da minha amiga Júlia e do namorado dela, o Heitor, rimos um monte, eles são muito gente boa...deu um final de semana de dia lindo...a cabeçuda aqui não bateu nenhuma foto....esqueci...aff vou ficar devendo fotos pra atualizar aqui!!! Venho treinando um monte e surfando todos o dias tbm, vou treinar muito para a próxima etapa eu conseguir fazer um bom resultado tbm. Estou indo todas segundas e quartas no yôga e ter e qui no treino funcional com a Vanessa, mas sinto que preciso treinar mais ainda...semana que vem vou procurar um boa academia pra eu começar uma musculação. Ahhh pra quem não sabe eu fechei uma parceria com o restaurante Panela da ILha Açoriana, ali no santinho, a comida é otima e estou conseguindo manter minha dieta comendo lá, tem uma variedade enorme de saladas e nas ter e quintas tem comida integral. Vale a pena conferir! Agora um notícia para as meninas...vai sair mês que vem um filme das meninas da nova geração do surf...o nome é Leave a message...confira o trailer abaixo....Quero muito assistir logoooo!!!! Só com as meninas quebraceiras: Coco Ho, Carissa Moore, Laura Enever, Malia, Lakey Peterson e Monyca. Com várias manobras inovadoras!!!! http://www.youtube.com/watch?v=CvXXGQn76dY Por hoje é isso...se eu não voltar a postar antes do feriado...Feliz Pácoa para todos!!! Beijoooo.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Matéria no Blog do Banana sobre o 1º Domingão de Surf Social

Só clicar no título galera!!! beijo beijo

Matéria no Site Waves

Galera quem quiser conferir a matéria pode clicar ai no título que vai direto...Dia hoje foi correria...visita ao meu patrocinador (Vida Marinha).
Cheguei agora pouco....como né? BR 101 estressa um pouco....kkkkkk...boa noite pra vcs!!!

Beijos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pro Jr e 1º Domingão de Surf Social


Sexta e sábado rolou na praia do Atalaia - Itajaí o Quiksilver Pro Jr...eu não pude correr, mas fui lá conferir!

Altas estrutura e com os melhores competidores, com até 20 anos de vários países. Como o atalaia nunca deixa a galera na mão, o evento rolou com ótimas ondas de até um metro.

Para a festa da galera, o grande campeão foi o atleta local Gustavo Machado, com seu backside mais do que treinado nas longas esquerdas do molhe ele quebrou e não deu chance para os outros competidores!!! Mostrou que conhece a onda e o seu potencial.

Foi uma festa! Nunca vi nada igual, parecia que eu estava em um estádio de futebol, a cada onda que o Gustavo pegava, a galera vibrava muito, isso ajudou a motiva-lo ainda mais.


As meninas tbm surfaram muito, e mostraram que quebram como os homens...todos que estavam na praia comentavam.....estão todas de parabéns.

1ª Juliana Meneguel, 2ª Gabriela Leite, 3ª Kaena Brandi e Monik Santos

Agente aproveitou que não estava participando do evento e assistimos as baterias, surfamos e curtimos com nossos amigos.

No domingo voltei para Floripa para participar do 1º Domingão de Surf Social, do SESI, onde rolou um campeonato e durante o evento várias crianças de bairros da Florianópolis foram fazer sua primeira aula de surf.

O campeonato rolou ali no costão direito do santinho, no salva-vidas. Já as crianças participaram das aulas na frente do Costão do Santinho (na escolinha de surf).

Foram 9 meninas e para elas foram distribuídos cartazes (foto abaixo) onde eu autografei e tbm conversei com elas sobre o esporte e a profissão de surfista.





Foi muito legal...todas elas ficaram muito felizes e querendo repetir logo as aulas! Beijos pra todas!!!!

Bom vou dormir que estou caindo de sono já....boa semana para todos!!! beijossss