quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

About me - Fotos


 Hellooo...

Semana passada eu, a Pati (Patrícia Targa) e a Fabiana Silva fomos fazer umas fotos com algumas roupas da coleção nova da Santa Maria, confira a primeira parte das fotos.

Espero que gostem!!!!

Beijos,

Aloha Maciel.


Sandália Barth Shoes - www.barthshoes.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Vídeo - Aposto que os meninos também queriam surfar igual ela....!

Estava procurando esse vídeo pra postar aqui pra vcs...mas não estava achando!! Agora simm....para quem ainda não viu.....Porra que estileira....ta lokoooo....kkkkkk...quero surfar igualll...


Lowers 2011 from Silvana_Lima on Vimeo.



Beijos,

Aloha Maciel.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

About me - Imbituba

Final de semana passado fomos para Imbituba, o Dickson foi correr a última etapa do Catarinense Profissonal. Fomos no sábado e surfamos final de tarde no rosa sul, depois de ficar quase 1 hora olhando o mar, ele começou a melhorar e acho que caimos na melhor hora do dia. Do nada começou a reagir e vim umas ondas boas.

Encontrei a Ana e a Gabi na água, por falar nisso, nunca vi tanta mulher na água...kkkk...muito massa, as meninas dominando o pico, acho que foi por causa do encontro de surf feminino que rolou na ferrugem...que eu acabei indo surfar no domingo e esqueci...:(

Ahhh...experimentei minha round (novaaa!), mas acho que ela vai funcionar melhor em um mar mais cavado e com mais pressão do que o mar que estava ali, apesar de ter umas boas, estava um pouco cheia.

No domingo ficamos o dia todo no campeonato e final de tarde fomos olhar o rosa norte. Lá de cima não parecia estar muito bom, mas resolvemos dar o treino mesmo assim...ainda bem que fomos...pois tinha altas ondas! Sabe aquela direita que rola pra dentro do canal??? Essa mesmo...estava rolando, bem boa...apesar do crowd pegamos várias.

Beijos,

Aloha Maciel.


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pipe Masters ao vivo

Pipe Masters ao vivo!!

Só clicar no cartaz do evento ao lado direito do blog!!!


Aloha Maciel.

About me - Entre merrecas e fofocas....kkkkkk

Terça-feira passei na casa da Chantalla e nós fomos em busca de umas ondas boas para treinar. A previsão que vimos no dia anterior não era muito animadora, mas mesmo assim treino é treino né!

Fomos na praia Mole e as ondas estavam muito cheias, então resolvemos ir para a Joaquina, que também não estava lá essas coisas, todos saindo da água e reclamando.

Caímos na água e para nossa surpresa pegamos umas merrecas bem boas, de até 3 manobras, nos divertimos e botamos as fofocas em dia...kkkkkk....mulheres...kkkkkk.

Beijo parcera!!!

Valeu galera....

Aloha Maciel.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

About me - Last weekend.

 A barca em direção a Laguna, para a última etapa do Catarinense amador, começou na quinta a tarde. Depois de passar no centro e agilizar umas coisas, eu e o meu namorado fomos para Garopaba, infelizmente o transito não nos deixou chegar a tempo de dar um surf no final de tarde então ficamos por ali mesmo.
 Na sexta acordamos cedo e fomos dar um surf no Rosa Sul, o dia estava lindo, tinha um pouco de vento mas as ondas estavam conectando até o inside. Filmamos, pegamos umas ondas boas e nos divertimos muito.


 A tarde fomos para o local do campeonato e surfamos mais um pouco, estava muito bom...direitas perfeitas! Adorooo...

 No sábado de manhã rolou as baterias da 6ª etapa, que foram canceladas por causa do vento sul que bateu na etapa de Imbituba, fiquei com a 2ª colocação. A tarde ficamos jogando ping-pong com o "Luquinhas" ( na foto de vermelho) que foi o campeão catarinense da categoria infantil....kkkkkk...só para rir...agente fez campeonato de ping-pong....dai ele falava: - Estou mais nervoso do que no campeonato de surf....kkkkkkk


 No domingo rolou as baterias do evento principal, fiquei na 3ª colocação do campeonato e acabei em 3º também no ranking! :)

 Quem pensa que para passar baterias é só surfar bem...se engana, é um conjunto de coisas que eu poderia ficar horas escrevendo, que as vezes tentamos bloquear e mesmo assim não conseguimos! Desabafo...


Agora é traçar as novas metas para 2012!  Logo mais conto aqui!!! Agora vou dormir que já está tarde.....ahhh quem puder curte a minha página no face: www.facebook.com/alohamaciel

Beijos,

Aloha Maciel.