sábado, 28 de abril de 2012

Votem em mim!!!!!!

Oi galera...não me candidatei a nenhum cargo politico não....kkkkkk....o que aconteceu é que eu me inscrevi para um concurso chamado " Let the sea set you free" da roxy. E preciso da ajuda de todos vocês!!!!!
É só clicar no link abaixo e votar...se puderem tbm compartilhar para seus amigos votarem!!! Cada pessoa pode votar um vez por dia...até o dia 8 de maio...Votem todos os dias please!!!! Para compartilhar com os seu amigos no face é só clicar em cima de onde vc votou, em Share dai pedir o votinho e compartilhar!!!!

http://promoshq.wildfireapp.com/website/6/contests/189651/voteable_entries/49361276

Bom, deixa eu contar um pouco das ultimas coisas que aconteceram....ontem e hoje fui surfar em Garopaba.
Ontem foi eu e a Laurinha, fomos para a ferrugem sul...chegamos as 11 da manhã...kkkkk....surfistonas né....isso são horas de chegar na praia???
Logo que chegamos já começou as risadas!!! A Laurinha falou pra gente passar pela areia...mas por um lado que nem tinha marca de pneu de carro dai adivinha o que aconteceu?? Atolamos o carro...kkkkk...jurooo...e tipo foi quase na beira da praia...dava pra ver as ondas!!!
Eu já tava querendo deixar o carro ali e ir surfar e depois agente via o que fazia...mas dai agente resolveu dar a ré e ele saiuu...aff...ainda bemmm.

Dai fomor surfar e pegamos altas!!! Hoje fomo de novo mas caimos no rosa sul...não tava tão bom...mas nos divertimos na valinha!!! Ai gente o sono ta grande...vou nessa...depois posto mais coisas!!!

Beijos e bom findi!!!

sábado, 21 de abril de 2012

10 Sapatos que toda mulher deve ter


Oi meninas!!! Achei essa dica de bobeira na net e achei que todas deveriam saber...Espero que gostem...
"Nós, mulheres, temos uma relação especial com os sapatos. E justamente por isso, muitas vezes ocupamos mais espaço do que precisamos, ou, até mesmo, mantemos nas sapateiras pares que jamais chegaram ou chegarão a ser calçados.
Por mais tentador que seja o ato de comprá-los, somente alguns modelos são, de fato, realmente essenciais, e podem ser combinados a várias ocasiões, sem sofrimento ou falta de opção.
Logo, existem peças clássicas para o guarda-roupa feminino, como o pretinho básico, uma camisa branca, calças jeans e um casaco. Tratando-se de sapatos, 10 modelos são capazes de suprir as necessidades dos eventos formais aos informais. Confira:
1. Scarpin preto: Coringa, pode ser usado em ambiente profissional ou compor looks sensuais, transitando perfeitamente entre o escritório e eventos festivos. O salto deve variar entre oito e dez centímetros.

2. Sapatilhas (flats): Podem ser usadas até mesmo no trabalho por mulheres que desejam vestir-se elegantemente, sem abrir mão do conforto. As sapatilhas são essenciais na sapateira e estão em alta. Na dúvida, opte por tonalidades neutras, como o preto, nude ou bicolores discretas.
3. Rasteirinha: Deve ser usada durante os dias quentes e mais: não é informal como os chinelos e possui o mesmo conforto que as sapatilhas. Elaboradas, de couro, com detalhes como pedrarias e strass. São ótimas aliadas das saias e vestidos longos.
4. Tênis: Utilizado para o dia a dia e momentos de descontração. Opte por um modelo moderno e de personalidade para enriquecer o visual como modelos cano alto, coloridos, com tachas ou brilhantes.

5. Peep toe meia pata nude: Escolha saltos de quatro à oito centímetros. Ideal para compromissos de trabalho, funcionam com saias e calças, de forma discreta e elegante. Analise o tom que mais combina com seu tom de pele e mantenha as unhas em dia. A plataforma dianteira do modelo peep toe fornece apoio aos dedos e equilíbrio, além da sensualidade natural que o modelo traz.

7. Sandália metalizada: Tenha um par ouro ou prata, de acordo como preferir. Os modelos glamourizam looks festivos e proporcionam frescor às composições descontraídas.

6. Bota baixa (estilo montaria): Adquira, de preferência, botas na cor preta ou café, assim como lisas, de cano alto. A bota estilo montaria é ideal para o inverno. Além de confortar e aquecer, proporciona composições de looks com calças ajustadas, leggings, shorts e vestidos aliados às meias-calças.
8. Sapatos kitten heels: Scarpin ou sandália com saltos de, no máximo, seis centímetros caíram no gosto de personalidades internacionais como Carla Bruni, Michelle Obama e Kate Middleton. Atemporais e clássicos, podem ser usados em eventos solenes à compromissos de trabalho, com conforto e muita elegância. Opte por tons clássicos.







9. Ankle boots de camurça: Botas em camurça são fundamentais para as estações frias. Além do mais, combinam com o jeans do dia a dia e vestidos curtos.
10. Anabela de salto médio: Espadrilhas (ou plataformas) de solado de materiais naturais são delicadas e estão em alta. O modelo é indicado para looks casuais diurnos, assim como composições noturnas de atitude. Caem perfeitamente bem quando aliadas aos vestidos e saias evasês."


Por: Dicasdemulher.com.br
Beijos!!! E bom findi!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sunday...

 Final de semana rolou o Surf Futuro, no meio da Atalaia em Itajaí, aproveitamos o domingo para acompanhar o evento. As ondas estavam na faixa de meio metro, e a criançada deu um show de surf!

Os destaques do campeonato foram: a Tainá, que ganhou a categoria feminino. Mostrando que está cada dia evoluindo mais e vindo com tudo para as baterias! Não sei se foi a primeira vez, mas ela ganhou sozinha, sem a presença do pai dela dentro da água para ajudar!! Adoro ela, além de surfar bem é muito querida e tem muita sorte de ter uma família incentivando ela desde pequena!


Pódio do Feminino
Outro destaque foi o Mateus Herdy (local de Itajai)...esse pequeno grande talento que ganhou a categoria Infantil e a iniciantes. A final das duas categorias foi alucinante...os meninos surfaram muito e mostraram que estão chegando com tudo!

Foi um dia muito legal, muito mais que um campeonato, o Surfuturo é um encontro de amigos e famílias! 

Eu e a minha parceira de treinos!!
Meu amor estava comigo tbm!

Beijos e boa semana a todos!

Aloha Maciel.