sexta-feira, 25 de maio de 2012

My week

Hello pessoas!

Como estão todos??? Comigo está tudo bem! As últimas novidades são: Que rolou altas ondas nesses últimos dias e que eu comecei a fazer Jiu-jitsu....kkkkkk....ahammm isso mesmo.
Sabe as vezes é bom ter um outro esporte fora o surf...pra ter um lazer! As vezes quando vc fica só na fissura do surf acaba travando....sei lá...pelo menos eu sou assim. As vezes tenho que dar uma desencanada e lembrar que existe outras coisas para fazer fora o surf. Confesso que é um pouco difícil mas eu tento de vez em quando....kkkkkk.

No ingleses - Aproveitando a folga dos pescadores
Nesses últimos dias rolou altas ondas! Nossa o mar ficou storm...sempre quando o mar cresce assim penso que queria muito continuar minhas aulas de town-in...mas tudo tem o seu o momento né...logo volto a fazer dai não vai ter desculpa de cair nesses mares ai....;)

Acabei caindo em picos alternativos que rolam na ilha...e me diverti muito....essas ondas são muito perfeitas...queria que rolassem todos os dias!

Quando surgirem os obstáculos, mude a sua direção para alcançar a sua meta, mas não a decisão de chegar lá.
Ahhhh deixa eu contar!! Ontem a mulherada se juntou e foi dar o surf na joaca! Foi muito massa...tinha uma valinha bem legal!! Mas o principal é que nos divertimos muito!

Se liga na fotinho do time...kkkk....Da esquerda para a direita, Clarisse, Chan, Manu, Lu e eu.


E na quarta o treino foi ainda mais forte, eu, Chan e Jacque passamos o dia todo na mole....pela manha tinha altas ondas....depois saímos do surf e fomos comer aquele rango no quiosque da Verinha e conversar...kkkkk....como se agente já não tivesse ficado a manhã inteira pegando onda e fazendo isso! kkkkk.....ahhh e rindo muitooo...só besteira nunca vi! :)
Depois do rango fomos inventar de olhar o mar de novo e adivinha? O vento tinha parado e estava rolando uma valinha bem divertida...então fomos para a água novamente. Só que chegando lá estava totalmente ao contrário....onda gorda, bateu o vento novamente e não achamos nada....mas tudo bem! Foi irado o dia!


E enfim a fotinho do Jiu-jitsu...estou gostando muito!! Nunca fui muito chegada mas depois de assistir várias aulas na Funcional Sports resolvi experimentar...e quer saber?? Ameiii....recomendo muito para as meninas...tbm tem muito de defesa pessoal...e hoje em dia acho muito importante uma mulher que saiba se defender! Quem tiver interesse as aulas femininas rolam nas segundas e quartas as 16:00 e a academia fica no córrego grande 3371-5171.

Eu, Lari ( a prof.), Amanda, Shay, amiga da amanda e Mari
"Obstáculo é aquilo que se vê quando se tira os olhos do objetivo que se quer alcançar."

Beijos e obrigada por acompanhar o blog!

Aloha Maciel.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Campeã do Catarinense no Rincão!

Final de semana passado, participei da 3ª Etapa do Catarinense na praia do Rincão - Içara. Fui na sexta-feira para treinar no mar de lá antes de começar o campeonato. 
Depois de umas 3 horas de estrada finalmente chegamos na praia, e adivinha só? Tinha meio metrinho...mas até que não estava dos piores! Fui para a pousada deixei as coisas e surfei no final de tarde. Nada de especial.

No sábado o campeonato começou as 8 da manhã e como já estava previsto, durante a noite entrou o vento sul, então o mar estava mexido e com corrente, resumindo...uma merda!

A corrente estava tão forte que todos tinham que entrar bem longe da frente do palanque do evento, para que na hora que começasse a bateria, todos os competidores estivessem quase na frente do palanque para pegar ondas. Logo depois já tinha que sair pois lá tem uma plataforma gigante, que se você não sair antes você tem de passar pelo meio dela e sair do outro lado, nesses dias de correnteza. Ahhh e se não bastasse tudo isso...se ainda tivesse tempo tinha que correr entrar de novo para tentar pegar mais ondas!

Na final consegui pegar uma onda na primeira vez que entrei, depois tive que sair para não passar pelo pier, corri e entrei de novo, mas entrei um pouco antes do lugar que tinha entrado da primeira vez, então peguei uma corrente ainda mais forte e antes mesmo que eu pudesse passar a arrebentação já estava novamente colada no pier!!! Olhei no relógio e faltavam segundos para terminar a bateria....e eu ali remando a 2 anos!!!....então resolvi remar em qualquer onda...era uma espuma sem pressão...que se transformou em uma esquerda e eu consegui fazer 2 "manobrinhas" e mais uma na espuma....precisava de 1.60 e fiz 3.10!!!

 Enfim quase uma maratona....kkkkkkkk.....mas no fim tudo deu certo! Ganhei e trouxe mais um título para casa!!! Duas vitórias de 3 etapas! Presentinho de dia das mães para a minha mamys!



 No domingo foi a vez do Dickson correr, mas o mar estava ainda pior que no sábado...ele acabou passando apenas uma bateria...depois do campeonato nós fomos para a casa da minha vó, onde já estava a minha mãe, e comemoramos o meu título junto com o dia das mães!

Bom é isso! Gostaria de agradecer ao meus apoiadores e ao meu namorado que me deu todo o apoio!

Beijos!